quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Comunicado Direcção







Um clube engrandece e ganha credibilidade vendo a juventude da sua formação a praticar desporto, seja em que modalidade for.
Tudo o que um clube quer é que essa juventude cresça praticando desporto e que sejam os homens do futuro.
Mas estes jovens e mesmo o clube necessitam de ter as suas referências.
O nosso, como os outros, necessita das suas e, se possível, dentro das suas estruturas, e felizmente, a A.D.A. tem essas referências no andebol, atletismo e futsal.
O futsal, embora sendo a modalidade mais recente, surgiu na abertura que a Direcção deu a um grupo de jovens que lhe apresentou um projecto interessante, sério e motivador para uma boa prática da modalidade, ganhador
De facto tem tido todos estes ingredientes, com a dedicação de muitos dirigentes, jogadores e treinadores, acompanhados por um público entusiasta. 
Do núcleo que fomentou e impulsionou desde o inicio o futsal destaco entre outros o André. Dedicado, entusiasta, sempre a incentivar os colegas, colaborando com projectos e ideias para a modalidade singrar. Reconhecendo o amor que há em Afife pelo andebol na época passada, algumas vezes o vimos a incentivar a equipa de andebol, quando esta estava numa fase menos boa. Soube encarar o que era o Afifense, a diferença que viu em relação a outros clubes por onde passou, onde também se sentiu bem, mas no nosso sentiu o que era vestir a camisola de um clube que tudo faz pelos seus atletas, quer em relações humanas, preparação e apoios.
Mas o André é um jovem que não desiste, encara a vida de frente e viu-se obrigado a arranjar trabalho fora do país.
deixou de jogar no Afifense, mas onde está, de certeza que nos acompanha e sofre por não poder dar o apoio directo, mas vai ter muitas alegrias pois os seus colegas encarregar-se-ão de lhe dedicar vitórias que, acreditamos, serão muitas.
Será sempre para eles e para nós uma referência. 
Que seja muito feliz neste seu novo desafio e quando voltar o Afifense espera-o.
Um grande abraço e até breve.

A Direcção.



0 comentários: