quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ultimos Resultados





Depois da vitória contra o Lordelo fora de portas, o Afifense regressou a casa e as vitórias frente a um adversário histórico, que tem vindo a fazer uma campeonato tranquilo o Mogadouro.
O Afifense acabou por ganhar essa partida por 5-3, mas foi um jogo que não foi facil de todo, apesar de se ter entrado forte e praticamente a vencer na partida, os verdes foram baixando o ritmo do jogo já no 2º tempo. No entanto, estiveram a altura da resposta transmontana, e assim controlando o jogo.

Uma semana depois, a equipa de Afife fez uma pequena deslocação até pte. da Barca, para jogar contra  o Lavradas, equipa também do Distrito de Viana, e da qual levou a melhor sobre o conjunto verde, batendo-os por 6-1. Um jogo onde tudo correu mal e ninguém na equipa verde, esteve ao seu nível. Vitoria justa e incontestável, lamentável foi a actuação da equipa de arbitragem (um deles de Viana) expulsando 3 jogadores do Afifense estando mal nas 3 expulsões, querendo prejudicar claramente a equipa Afifense.

De regresso a casa, a A.D.Afifense recebeu e bateu a equipa de Apulia (Os Apulienses), por 7-5 resultado que fez jus a vitoria da equipa da casa, quer pelo futsal demonstrado, quer pelo querer e união. Apesar de entrar para a partida desfalcados de 3 habituais titulares (suspensos por 1 jogo cada um, fruto de expulsões no jogo contra o Lavradas, onde o arbitro Vianês teve uma péssima prestação a nível disciplinar), a equipa reagiu muito bem, tendo os jogadores estando a um bom nível e respondendo assim as contrariedades. Um bom jogo de futsal com muitos golos, estando em evidencia toda a equipa, mas o Gr. Mourato a fazer a sua estreia a altura, na 3ª divisão! Apesar da vitória, o Afifense perdeu novamente um jogador desta feita, Carneiro que até tinha marcado 2 golos na partida, acabou por sair lesionado, sendo mais uma baixa para a equipa. Com este resultado a equipa de Afife, alcança o 4º lugar com 27 pontos ultrapassando assim o Ervededo Futsal.

Ja neste fim de semana passada disputou-se a 20ª jornada, jornada esta que não foi feliz para a equipa Verde, pois perdeu 3-0 fora de portas na Maia contra o Vermoim. Foi um resultado que não diz muito com aquilo que se passou, contudo ganhou a equipa que mais erros do adversário aproveitou. para além da derrota o Afifense vê-se privado também de mais um jogador, desta feita Rochinha que saiu lesionado tendo sido ainda atendido pela ambulância no final da partida.
Apesar da derrota, o Afifense não perdeu o 4º lugar pois os adversários próximos perderam também.


A equipa agora prepara mais uma jornada, desta feita com a equipa de Chaves, o Ervededo, partida importantíssima para ambas as equipas. Em luta não só pelo 4º Lugar, mas curiosamente, a procura de garantir a manutenção! espera-se um bom jogo de futsal.






0 comentários: